Coluna do Mani

Coluna do Mani

Prestando contasO Jornal de Pomerode, durante a Festa Pomerana, promoveu a venda de canecas alusivas ao evento e o lucro foi destinado ao Hospital e Maternidade Rio do Testo. A ação rendeu à entidade R$ 2.063,90. Obrigado aos compradores das canecas e aos patrocinadores do produto, Link Comercial, Supremo Cimentos,…

1 de junho de 2015

Prestando contas
O Jornal de Pomerode, durante a Festa Pomerana, promoveu a venda de canecas alusivas ao evento e o lucro foi destinado ao Hospital e Maternidade Rio do Testo. A ação rendeu à entidade R$ 2.063,90. Obrigado aos compradores das canecas e aos patrocinadores do produto, Link Comercial, Supremo Cimentos, Olho Embutidos, Kero Copias, Weiku, Impressora Mayer, Hi Etiquetas e Construtora Correa e Ruiz, que indiretamente também participaram efetivamente.

Festa Pomerana
Alguns números da Festa Pomerana já estão saindo. Primeiramente, a quantidade de visitantes da festa, que superou os 83.000, algo muito bom. Mas o que me chamou atenção é que apenas algo em torno de 40 mil pagou os ingressos, ou seja, menos de 50%. Espero que essa gratuidade seja para nossa população, que realmente prestigiou muito o evento. Aí vale e muito esses números! A festa é para os pomerodenses.

Festival Gastronômico
Já estão iniciando os preparativos para mais um Festival Gastronômico de Pomerode. Sem dúvida um sucesso de público e crítica, digna de um Oscar, e o mais charmoso e acolhedor da região. Surpresa só esta pela comissão organizadora querer licitar também os boxes de alimentação. Isto seria um desastre! O festival é feito pelos restaurantes da cidade, que fora isso, mantém suas caras estruturas para servir durante o ano todos os nossos turistas e que sempre serviram muito bem os visitantes do festival. Caso isso aconteça se abriria possibilidades para qualquer um do nosso estado, dono de restaurante ou até de ônibus restaurante, ou apenas uma pessoa que não tem compromisso nenhum com qualidade e somente pensa em lucrar, participe do evento. O festival foi criado para reunir o que há de melhor em nossa gastronomia. Se outros vierem, a identidade será perdida. Senhor prefeito Rolf, mostre quem manda. Não deixe isso acontecer, porque senão daqui a pouco vão querer licitar seu cargo também.

Notícias relacionadas