Coluna do Mani

Coluna do Mani

Muito preocupadoAntes de escrever qualquer coisa em nosso jornal nos certificamos e apuramos muito bem as informações. Quanto à exoneração de secretários, bem como a nomeação de outros, somente publicamos com fontes confiáveis. Se no meio existirem outras situações que mudem as decisões, nada podemos fazer, só informar. Quanto o…

1 de junho de 2015

Muito preocupado
Antes de escrever qualquer coisa em nosso jornal nos certificamos e apuramos muito bem as informações. Quanto à exoneração de secretários, bem como a nomeação de outros, somente publicamos com fontes confiáveis. Se no meio existirem outras situações que mudem as decisões, nada podemos fazer, só informar. Quanto o texto jornalístico de processos contra quem quer seja, somente é feito com informações oficiais e dando amplo direito de pronunciamento quando é feita a matéria. Muito me preocupa a atual situação política de instabilidade. Engana-se que quem sofre são os agentes políticos, quem perde sempre é a população, que vê uma cidade estagnar. Torço para que tudo se resolva rapidamente para podermos acompanhar o crescimento de nossas cidades vizinhas.

Horário político
Acho que alguns políticos ainda não absorveram o clamor que vem das ruas. Assisti ao horário político do PDT e o que pude ver é a mesma ladainha de sempre. Dinossauros repetindo à exaustão, que vão brigar por mais saúde, emprego, segurança, etc… Pior ainda, usando as manifestações para se promoverem. Acho que para alguns a ficha não caiu. Está na hora de reverem seus conceitos ou consultarem seus marqueteiros. Pelo menos para mim, pegou mal.

Saudosismo
Diante da possibilidade de frio recorde em SC e conversando com pessoas de mais idade, lembramos como eram os invernos aqui em Pomerode há uns 20 ou 30 anos. A temperatura despencava em maio e ia até final de agosto. Hoje temos picos de frio, mas em alguns dias podemos andar até de camiseta. O aquecimento está batendo nossas portas e nada estamos fazendo para nos preparar.

Notícias relacionadas