Coluna do Mani

Coluna do Mani – 07/06

Cortesia O deputado estadual Gelson Merisio, também pré-candidato ao governo do estado em 2018, acompanhado do também deputado, Jean Kuhlmann, esteve em Pomerode para uma vista rápida ao prefeito municipal Ércio e ao presidente do PSD pomerodense, Ricardo Campestrini. Esta visita de cortesia se deu na manhã de sábado (03)…

8 de junho de 2017

Cortesia

O deputado estadual Gelson Merisio, também pré-candidato ao governo do estado em 2018, acompanhado do também deputado, Jean Kuhlmann, esteve em Pomerode para uma vista rápida ao prefeito municipal Ércio e ao presidente do PSD pomerodense, Ricardo Campestrini. Esta visita de cortesia se deu na manhã de sábado (03) e, posteriormente, Merisio se desolcou para um evento partidário em Timbó. 

(Foto: Divulgação)

 

Sucesso total, novamente

Cerca de 10 mil pessoas passaram pelo Schornstein Festival. Sete bandas subiram ao palco, mais de 20 opções gastronômicas foram servidas e o consumo de chope passou de 7 mil litros.

A movimentação foi constante durante todo o dia e se intensificou à noite. O tempo bom ajudou. “Em 2016, mesmo com a chuva e o frio, conseguimos reunir mais de 3 mil pessoas. O resultado deste ano mostra que o Schornstein Festival se consolidou e faz parte da agenda do município e dos apreciadores de cerveja artesanal”, afirma Adilson Altrão, diretor da cervejaria.

 

Super decisão

Neste domingo acontece a grande final da LPD de 2017. Vera Cruz e Floresta se enfrentam em um jogão de bola. O Jornal de Pomerode, através do Facebook, transmitirá ao vivo, em som e imagem, com câmeras exclusivas em HD. Não percam!

 

Fim de semana de festa

No próximo final de semana, dias 10 e 11 de junho, será realizada a 32ª Festa Escolar da E.B.M Almirante Barroso. O evento acontecerá no Clube Esportivo Recreativo Cultural 25 de Julho, na rua Morro Strassmann, bairro Testo Rega. 

Para os dois dias de festa, estão programadas diversas atividades e atrações. No sábado, dia 10, a programação começa às 14h, com um Torneio de Futebol. Ainda no sábado, a partir das 19h, será realizado o Bingo Beneficente, cujas séries irão distribuir prêmios entre R$ 350,00 e R$ 1.500,00. 

No domingo, a programação começa de manhã, a partir das 10h, com a Solenidade de Abertura da Festa e dos 32º Jogos Internos do Clube 25 de Julho. O almoço será servido a partir das 11h30min e no local haverá serviço completo de bar e cozinha.

As atividades se encerram às 17h, com o sorteio da Rifa. 

 

Espaço do leitor

Mande seu comentário ou sugestão de matéria para mim. Pode ser pelo meu telefone 99112-9745, por email: [email protected], ou pessoalmente, para conversar conosco aqui na sede do jornal. Ou seja, como você preferir. Queremos sua opinião e sugestões para melhorar ainda mais o Jornal de Pomerode. Tô esperando!

Notícias relacionadas