Geral

Coluna da Acip

Debate Eleitoral O mês de setembro já está chegando ao fim. E, quando o mês de outubro começar, um novo passo será dado em nossa cidade. É tempo de eleição, tempo de conhecer os candidatos, tempo de escolhas, tempo de decidir sobre que rumo tomar. Sabendo da importância que as…

16 de setembro de 2016

Debate Eleitoral

O mês de setembro já está chegando ao fim. E, quando o mês de outubro começar, um novo passo será dado em nossa cidade. É tempo de eleição, tempo de conhecer os candidatos, tempo de escolhas, tempo de decidir sobre que rumo tomar.

Sabendo da importância que as eleições possuem, principalmente em âmbito municipal, a Acip irá promover um debate eleitoral com os candidatos a prefeito de Pomerode, Rolf Nicolodelli e Ércio Kriek.

O evento acontece no dia 20 de setembro, terça-feira, na Câmara Municipal de Vereadores, a partir das 20h.

O debate tem como objetivo promover a discussão entre os candidatos nos mais diversos temas para que ambos possam enaltecer suas propostas e responder a questionamentos. 

Além disso, a Acip almeja que a comunidade participe do evento para que possa sanar suas dúvidas e, assim, auxiliar na escolha de seu candidato, lembrando que a instituição tem como finalidade, apenas, promover o debate, sem possuir qualquer vínculo político ou partidário. 

Participação popular

As inscrições e retirada do ingresso devem ser efetuadas na sede da Acip, até o dia 19 de setembro. As vagas são limitadas!

Regras gerais

Não serão permitidas manifestações. Não será permitido aos convidados, à imprensa, e quaisquer pessoas que estejam trabalhando no debate, qualquer manifestação de apoio ou reprovação aos candidatos, sendo expressamente proibido o acesso ou permanência no local de qualquer material alusivo às campanhas, tais como bandeiras, faixas, panfletos, camisas, bonés, e quaisquer outras.  

O assessor, o profissional de imprensa ou qualquer pessoa que infringir as regras poderá ser retirados do recinto, a critério da coordenação do evento. 
Ressalvados os lugares destinados à organização do evento e autoridades, os demais serão preenchidos de acordo com a ordem de chegada dos convidados ao local.

Notícias relacionadas