- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Coluna da ACIP – 14/03 – 2º Café dos Empresários
O evento começa às 07h45min e vai até às 09h, com a presença do Prefeito Municipal, Ércio Kriek, e da vice, Gladys Silvert.
Na quarta-feira, dia 28 de março, a Associação Empresarial de Pomerode (Acip), está promovendo o 2º Café de Empresários.
O evento começa às 07h45min e vai até às 09h, com a presença do Prefeito Municipal, Ércio Kriek, e da vice, Gladys Silvert.
Das 07h30min até às 07h45min, e após a reunião, será servido o café.

Encontrando sua verdadeira versão
O autoconhecimento deveria ser uma das coisas mais fáceis para o ser humano, afinal, é conhecer a si próprio. Muitas perguntas não encontram suas respostas ou, ainda, há dúvidas sobre nós mesmos
Mas, quando você entra para dentro de você mesmo, é possível alcançar seus objetivos, pessoais e profissionais, tornando-se mais feliz e realizado. Não é sorte, nem destino. É, apenas, autoconhecimento e estratégia.
E para isso, o workshop “Autoconhecimento: encontrando sua verdadeira versão” será realizado durante os dias 20, 21 e 22 de março, às 19h, na sede da Acip.
Através de mentoria e auxílio, será possível desenvolver e potencializar suas habilidades, que lhe poderá lhe proporcionar muitas oportunidades.
O evento é uma realização da equipe da Épico Desenvolvimento e Evolução. O Workshop será ministrado pelas instrutoras Cátia Jung e Jéssica Rodrigues.
Para mais informações, entre em contato pelo telefone (47) 99173-3312.
Tags: