Trânsito

Colisão entre caminhão e carro na BR-470 resulta em óbito de menina, em Rio do Sul

Acidente ocorreu na noite de sexta-feira, 14 de janeiro. Outras duas pessoas ficaram gravemente feridas.

15 de janeiro de 2022
Colisão entre caminhão e carro deixa duas pessoas gravemente feridas e resulta em óbito de menina

Foto: Jornal A Tribuna do Vale

O Corpo de Bombeiros de Rio do Sul foi acionado na noite de sexta-feira, 14 de janeiro, por volta das 19h24min, para atender um grave acidente de trânsito na BR-470, bairro Brehmer, em Rio do Sul.

No local, foi constatada a colisão entre um caminhão de Indaial, carregado com Gás Liquefeito de Petróleo, conduzido por um homem, 48 anos, que nada sofreu e permaneceu na cena.

No outro veículo envolvido, um Fiat Uno, de Agronômica, que contava com quatro ocupantes.

No banco dianteiro, o condutor, politraumatizado, com Traumatismo Crânio Encefálico (TCE) grave, encarcerado, sendo necessário o uso de ferramentas hidráulicas para desencarceramento.  E, logo após a extração da vítima, foi encaminhado pela USA-02 (SAMU) para o Hospital Regional do Alto Vale.

No banco dianteiro do carona, encontrava-se uma mulher, consciente, porém desorientada, sem fraturas aparentes, sendo encaminhada pela USB-05 (SAMU) para o Hospital Regional do Alto Vale.

No banco traseiro duas meninas menores de idade.  Uma delas, consciente, porém desorientada, apresentando TCE, sendo encaminhada pelo ASU-398 para o Hospital Regional do Alto Vale.

A outra menina, porém, estava sem sinais vitais, sendo constatado óbito pelo médico do SAMU e acionado o IGP para o local.

A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada para atender a ocorrência.

 

Com informações: Jornal A Tribuna do Vale

Notícias relacionadas