Especiais

Cinzas do cão Shurastey chegam a Santa Catarina

Uma amiga de Jesse, que tem um pet shop nos EUA, trouxe as cinzas a Santa Catarina

2 de agosto de 2022

Foto: Arquivo Pessoal / Redes sociais

As cinzas do Shurastey, fiel companheiro de Jesse Koz e que também morreu após o acidente, ocorrido no mês de maio, nos EUA, chegaram a Santa Catarina.

continua após a publicidade

Por meio de uma publicação no Instagram @shurastey.dogs, a família anunciou a chegada das cinzas, em território brasileiro, no dia 31 de julho.

Depois de meses de espera, as cinzas puderam ser trazidas de volta ao território brasileiro. Uma amiga de Jesse, brasileira e que tem um pet shop nos Estados Unidos, foi quem trouxe as cinzas do cão para casa.

Logo após o acidente, foi criada uma vaquinha, para custear o translado de Jesse e Shurastey de volta para casa. O corpo de Jesse chegou no mês de junho ao estado e uma cerimônia de despedida, aberta ao público, foi realizada no Crematório Vaticano, em Balneário Camboriú, no dia 06 de junho.

Jesse e Shurastey morreram em um acidente de trânsito no estado de Oregon, Estados Unidos, no dia 23 de maio. O morador de Balneário Camboriú, de 29 anos, viajava pela América com seu cão, Shurastey, em um Fusca branco. O objetivo era chegar ao Alasca.

Notícias relacionadas

Mais Lidas

Publicidade