Estado

Cerimônia de despedida a Jesse Kozechen será realizada na próxima segunda, em BC

Influenciador que viajava de Fusca rumo ao Alasca perdeu a vida em acidente de trânsito, juntamente com seu cachorro, Shurastey

3 de junho de 2022

Foto: Redes Sociais

O corpo do influenciador Jesse Kozechen, que viajava rumo ao Alasca de Fusca, juntamente com seu fiel escudeiro Shurastey, chegará ao Brasil, nos próximos dias. Ele e seu Golden Retriever, morreram em um acidente de trânsito, no estado de Oregon, Estados Unidos, no fim do mês de maio.

continua após a publicidade

A data do cerimonial de despedida foi confirmada pela família e será realizado na cidade de Balneário Camboriú, na próxima segunda-feira, dia 06 de junho.

O espaço será aberto ao público, que terá a chance de se despedir de Kozechen. O local escolhido para a cerimônia de despedida foi o Crematório Vaticano.

continua após a publicidade

RELEMBRE >>> Jesse e Shurastey estiveram em Pomerode em 2017, antes de iniciar grande viagem, de Fusca

A despedida iniciará às 11h, com previsão de encerramento às 17h. De acordo com a família, as cinzas de Shurastey, que também perdeu a vida no acidente, não foram autorizadas a vir junto ao corpo de Kozechen.

“Todos serão bem-vindos e todas as homenagens são recebidas com muito carinho! Gratidão por tudo e por todo apoio”, diz a publicação feita através das redes sociais.

Notícias relacionadas

Mais Lidas

Publicidade