Especiais

Jesse e Shurastey estiveram em Pomerode em 2017, antes de iniciar grande viagem, de Fusca

Influenciador e seu cachorro estiveram na cidade em 2017

25 de maio de 2022

Foto: Arquivo Pessoal

Uma parte da jornada de Jesse Kozechen e de seu fiel escudeiro, Shurastey, da raça Golden Retriever, passou por Pomerode antes de partirem para mais uma longa viagem.

Kozechen e seu cachorro, perderam a vida em um acidente de trânsito, no estado de Oregon, nos Estados Unidos, na última terça-feira. Ambos, estavam a bordo do Fusca apelidado carinhosamente de Dodongo e estavam indo em direção ao Alasca. A família fez uma vaquinha on-line para arrecadar recursos com o objetivo de trazer os dois para a despedida, aqui no Brasil e a meta foi alcançada, horas depois. Ainda não há informações sobre os detalhes dos cerimoniais de despedida.

Em seus vídeos, nas redes sociais, onde a dupla fazia muito sucesso, enalteciam a importância de se viver uma vida feliz e aproveitá-la, ao máximo. Por isso, vamos relembrar um pouco da história de Kozechen e seu amigo de quatro patas Shurastey, quando passaram pela cidade mais alemã do Brasil.

Em entrevista ao podcast “Mais que Oito Minutos”, apresentado por Rafinha Bastos, Kozechen contou muitas histórias sobre sua vida e também detalhes de como tudo começou, antes de embarcar rumo aos EUA. Segundo ele, em 2017, o paranaense, que morava em Balneário Camboriú, veio até Pomerode para o encontro de Fuscas.

Por aqui, Kozechen iniciou a venda de adesivos para arrecadar recursos para realizar o sonho de uma grande viagem, a bordo do Dodongo, juntamente com seu melhor amigo, Shurastey.

Confira o trecho da entrevista na qual Pomerode é citada, abaixo! A entrevista completa com o influenciador, você confere na íntegra no canal de Rafinha Bastos, no Youtube.

Notícias relacionadas