Especiais

Jesse e Shurastey estiveram em Pomerode em 2017, antes de iniciar grande viagem, de Fusca

Influenciador e seu cachorro estiveram na cidade em 2017

25 de maio de 2022

Foto: Arquivo Pessoal

Uma parte da jornada de Jesse Kozechen e de seu fiel escudeiro, Shurastey, da raça Golden Retriever, passou por Pomerode antes de partirem para mais uma longa viagem.

continua após a publicidade

Kozechen e seu cachorro, perderam a vida em um acidente de trânsito, no estado de Oregon, nos Estados Unidos, na última terça-feira. Ambos, estavam a bordo do Fusca apelidado carinhosamente de Dodongo e estavam indo em direção ao Alasca. A família fez uma vaquinha on-line para arrecadar recursos com o objetivo de trazer os dois para a despedida, aqui no Brasil e a meta foi alcançada, horas depois. Ainda não há informações sobre os detalhes dos cerimoniais de despedida.

Em seus vídeos, nas redes sociais, onde a dupla fazia muito sucesso, enalteciam a importância de se viver uma vida feliz e aproveitá-la, ao máximo. Por isso, vamos relembrar um pouco da história de Kozechen e seu amigo de quatro patas Shurastey, quando passaram pela cidade mais alemã do Brasil.

continua após a publicidade

Em entrevista ao podcast “Mais que Oito Minutos”, apresentado por Rafinha Bastos, Kozechen contou muitas histórias sobre sua vida e também detalhes de como tudo começou, antes de embarcar rumo aos EUA. Segundo ele, em 2017, o paranaense, que morava em Balneário Camboriú, veio até Pomerode para o encontro de Fuscas.

Por aqui, Kozechen iniciou a venda de adesivos para arrecadar recursos para realizar o sonho de uma grande viagem, a bordo do Dodongo, juntamente com seu melhor amigo, Shurastey.

Confira o trecho da entrevista na qual Pomerode é citada, abaixo! A entrevista completa com o influenciador, você confere na íntegra no canal de Rafinha Bastos, no Youtube.

Notícias relacionadas

Mais Lidas

Publicidade