Trânsito

Cinco pessoas da mesma família morrem em acidente, na BR-376

Caminhão em que estavam saiu da pista e capotou.

12 de janeiro de 2022

Um acidente de trânsito causou a morte de cinco pessoas nesta quarta-feira, 12 de janeiro, na BR-376, entre Ponta Grossa e Curitiba, nos Campos Gerais do Paraná. As vítimas estavam em um caminhão, emplacado em Rondonópolis (MT), que saiu da pista e capotou.

A estrutura da cabine do veículo, carregado de ureia, ficou completamente destruída. Por conta do acidente, parte da carga se espalhou pela lateral da rodovia. No caminhão estavam três meninas – de dois, nove e 12 anos -, além do motorista, de 39, e sua esposa, de 33 anos. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local.

Durante a ocorrência, um outro acidente aconteceu. De acordo com os bombeiros, um caminhão desgovernado bateu contra a viatura da corporação que estava no local.

Segundo testemunhas, o veículo, carregado com madeira, chegou buzinando e, por pouco, não atropelou pessoas que estavam no local. Elas precisaram se jogar para a margem, a fim de escapar de um atropelamento. Felizmente, neste acidente, ninguém ficou ferido.

Fonte: OCP News

 

Notícias relacionadas