Covid-19

Cidade não confirma novos casos de Covid-19, no fim de semana

Durante o período, houve oito pessoas recuperadas da doença.

30 de agosto de 2021

Nesta segunda-feira, 30 de agosto, foram divulgados os números da Covid-19, em nosso município, alusivos ao fim de semana. De acordo com o boletim mais recente, não houve casos confirmados, enquanto oito pessoas se recuperaram (quatro no sábado, dia 28, e quatro no domingo, dia 29). Com isso, os casos ativos diminuíram para 28, neste momento.

Pomerode tem cinco pacientes internados confirmados, sendo:

01 em Pomerode (Enfermaria)

02 em Timbó (UTI)

01 em Jaraguá do Sul (UTI)

01 em Brusque (UTI)

 

Arte: Jornal de Pomerode


 

A atualização da avaliação de risco potencial é de 28 de agosto de 2021 e o município está classificado com a cor amarela (risco alto). Em decorrência da gravidade da avaliação de Pomerode e região, a Prefeitura informa que seguirá todos os decretos e portarias estaduais, que podem ser consultados no seguinte link: http://dados.sc.gov.br/dataset/covid-19-portarias-estaduais.

A ESF Ricardo Jung, na Rua Natal, Centro, está atendendo de segunda a sexta, das 16h às 19h, e aos sábados, das 8h às 12h, para pacientes que estejam apresentando sintomas gripais. A Central de Atendimento Covid-19 atende nos telefones 3387-7646 e 3387-7647, de segunda a sexta-feira, das 07h30min às 12h e das 13h às 16h.

 

 

 

Notícias relacionadas