Economia

CDL entrega prêmio máximo da Promoção Natal Premiado a ganhadora

Último sorteio ocorreu no domingo, 15 de janeiro.

20 de janeiro de 2023

Foto: Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode

O sorriso no rosto não negava a felicidade de ter ganho uma grande promoção. Simone Kreitlow, moradora do Testo Salto (Blumenau) e cliente do Supermercado Bertoldo, em Testo Central, recebeu o seu prêmio de R$ 8.000,00 em vale-compras, nesta sexta-feira, 20 de janeiro.

A entrega da premiação máxima da Promoção Natal Premiado foi feita pelo presidente da CDL Pomerode, Alexandre Gruetzmacher, e pela colaboradora do supermercado, Carolaine Geisler.

Simone diz que tinha uma grande expectativa com relação ao sorteio e que chegou a sonhar, uma semana antes, que havia ganho a promoção.

“Eu estava em casa, até que começaram a vir mensagens e ligações no meu WhatsApp, pois eu não estava acompanhando o sorteio. Foi uma surpresa e uma felicidade. Quero fazer algumas compras e, principalmente, adquirir alguns eletrodomésticos”.

Ela diz que é preciso ter fé para conseguir ser contemplada. Mas só isso não basta. “Tem que preencher o cupons e acreditar. Na última sexta-feira, coloquei 42 nas urnas, mas já tinha colocado antes”, finaliza.

Para Gruetzmacher, é uma grata satisfação poder entregar estes prêmios, principalmente, pelo incremento do valor e na forma de distribuição da premiação.

“A cada ano, temos mais ganhadores, o que faz com que cada vez mais pessoas prestigiem o comércio local, incrementando, inclusive, o número de lojas e comércios participantes. Por isso, esse modelo de premiação se mostra bastante positivo entre os lojistas e os consumidores participantes”.

O presidente também ressalta que, mesmo que haja ganhadores de fora de Pomerode, eles serão obrigados a “usufruir” do seu prêmio no comércio pomerodense.

“Percebemos que muita gente de fora vem comprar, afinal, a promoção vale para qualquer pessoa que comprar aqui. Isso faz com que nosso comércio seja fortalecido, além de alimentar a cadeia de negócios do município”, finaliza.

 

Notícias relacionadas