Cativa/Welttec não passa pelos Cachorrões
Pela semifinal do Torneio de Verão de Indaial, a Cativa/Welttec acabou perdendo sua partida e foi eliminada da grande final da competição.
Pela semifinal do Torneio de Verão de Indaial, a Cativa/Welttec acabou perdendo sua partida e foi eliminada da grande final da competição. A derrota aconteceu no dia 10 de fevereiro, no Ginásio Sergio Luiz Peters, em Indaial, diante de 1.211 torcedores e frente a forte equipe do Cachorrões, que acabou vencendo pelo placar de 9 a 3. O time pomerodense, comandado por Xexa, saiu na frente e vencia o jogo por 2 a 0. Num jogo tenso e de muita rivalidade, a arbitragem acabou expulsando o goleiro Pran, da Cativa/Welttec e Maico, do Cachorrões. Logo após, Rafael, da Cativa/Welttec também foi expulso. Sentindo a perda dos atletas, a Cativa/Welttec cedeu, e a equipe adversária virou o placar em 3 a 2. Na segunda etapa, a Cativa/Welttec tentou uma reação conseguindo empatar a partida logo no início, mas o Cachorrões, com seu enorme plantel e dois técnicos, se impôs e com um preparo físico invejável, venceu a partida deslanchando no placar, final 9 a 3. O outro finalista saiu entre Colisão e Loes/HLS, que se enfrentaram no dia 11 de fevereiro, quarta-feira. Até o fechamento da nossa edição não tínhamos o resultado. A grande final da Taça Indaial, será no dia 13 de fevereiro, sexta-feira, as 21h, no Ginásio Sergio Luiz Peters. A Cativa/Welttec disputa a terceira colocação no dia 12 de fevereiro, quinta-feira, as 21h também no mesmo local. Pela disputa da artilharia, Luiz Petreça, da Loes/HLS/G-3, e Airton Vaz Filho, do Cachorrões, estão com 12 gols, seguidos de perto por Jonas Madruga, também da Loes/HLS/G-3, com 11 gols.
Pela categoria sub 17, a Label 1 venceu a final contra a Afube 1 por 10 a 3, levantando o troféu de 2009. Em terceiro lugar ficou a Apama que venceu a disputa contra a Label 2 por 6 a 1.