Trânsito

Casal de idosos é atropelado, em Blumenau

Acidente aconteceu na Rua General Osório, no bairro Velha

19 de abril de 2022

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

No fim da manhã desta terça-feira, dia 19 de abril, um casal de idosos foi atropelado na Rua General Osório, bairro Velha, na cidade de Blumenau.

O acidente aconteceu por volta das 11h36.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar,  o casal foi atingido por um veículo Hyundai/Santa Fé, conduzido por uma mulher de 45 anos.

Um dos atingidos, um senhor de 74 anos, encontrava-se deambulando pelo local, orientado, sinais vitais normais e apresentando apenas escoriações em membro superior , tendo sido realizado o atendimento pré hospitalar pelas equipes de resgate do Corpo de Bombeiros Militar e posteriormente conduzido por familiares, com veículo próprio, até o Hospital.

A outra vítima, uma senhora de 73 anos,  encontrava-se caída entre a pista de rolamento e a calçada da via, próximo a uma faixa de pedestres. Ela estava  inconsciente, apresentando traumatismo crânio encefálico importante, suspeita de hemorragia interna e fraturas em membros inferiores, tendo sido atendida primeiramente em conjunto entre as equipes de resgate do Corpo de Bombeiros Militar e Suporte Avançado do SAMU e posteriormente medicada e conduzida ao Hospital Santa Isabel pela equipe do SAMU.

Notícias relacionadas