- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Carro e caminhão se envolvem em acidente, na SC-421
Colisão ocorreu na Rua 15 de Novembro, no início da noite desta quinta-feira.
Uma colisão entre um automóvel e um caminhão foi registrada na noite desta quinta-feira, 11 de março, na Rua 15 de Novembro (SC-421), próximo ao numeral 2557, centro da cidade. O fato ocorreu por volta das 18h45min.
Segundo informações colhidas no local, o condutor do caminhão VW / 23.310, de Rodeio, seguia pela rodovia, no sentido Blumenau – Pomerode, quando acabou sendo atingido pela Chrevrolet / Montana, com placas de Blumenau, que trafegava no sentido contrário. Conforme as informações, o condutor do utilitário invadiu a pista contrária e colidiu contra a parte lateral do caminhão.
O motorista da Montana foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Pomerode e encaminhado ao HMRT, com um corte no pulso esquerdo e dores no peito, em virtude do acionamento do air bag. Já o condutor do caminhão não se feriu.
.jpg)
Foto: Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode
