Trânsito

Carro cai em barranco após saída de pista, em Rio dos Cedros

Acidente aconteceu por volta das 18h15 de sábado

23 de janeiro de 2022

Foto: Divulgação/Bombeiros Militar

Por volta das 18h15 do último sábado, dia 22 de janeiro, um acidente de trânsito foi registrado na Estrada Geral Pomeranos, em Rio dos Cedros.

A guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a ocorrência. No local, a corporação confirmou a ocorrência de uma saída de pista seguida de queda em barranco.

Dentro do VW/Fox estavam dois homens. Um deles, o motorista, estava consciente e orientado durante a chegada do da guarnição. Ele saiu por meios próprios do carro e depois foi examinado pelos socorristas, sendo constatado escoriações nos membros superiores, sendo encaminhado ao Hospital Oase, de Timbó, para avaliação médica.

A segunda vítima que encontrava-se no banco do passageiro estava presa nas ferragens pelo painel do carro. Os bombeiros verificaram que o homem apresentava cortes contusos na região frontal da cabeça e cortes na região dorsal das mãos e o mesmo alegava dores na região torácica.

Ele foi retirado do veículo pelos socorristas e foi encaminhado ao Hospital Dom Bosco, em Rio dos Cedros. A ocorrência contou com o apoio da guarnição dos bombeiros de Timbó.

Notícias relacionadas