Geral

Caramuru e Botafogo assumem a liderança do 2º turno

O Caramuru e o Botafogo assumiram a liderança do segundo turno da Taça Rodolfo Siewert, com sete pontos cada um.

1 de julho de 2004

O Caramuru e o Botafogo assumiram a liderança do segundo turno da Taça Rodolfo Siewert, com sete pontos cada um. Mas na classificação geral, o Floresta e o Botafogo continuam na liderança com 25 pontos. Até o momento, foram disputadas 12 rodadas.


O Caramuru, recebeu em seu campo, em Testo Alto, o Cruz de Malta, de Jaraguá do Sul. A partida, morna no primeiro tempo, terminou em 1 X 1. O Caramuru poderia ter aberto o placar no primeiro tempo, mas desperdiçou vários gols, reforçando o ditado “quem não faz, toma”, com Paulo Pompeu abrindo o marcador logo no inicio do segundo tempo, aos sete minutos.


O gol acabou fazendo com que a equipe do Caramuru acordasse na partida, e através do lateral Tico-Tico, aos 19 minutos, aconteceu o gol do sofrido empate. O Caramuru poderia ter aproveitado melhor o banco, a exemplo do jogador Kaká, tirando alguns atletas do time pomerodense, que já demonstravam cansaço já no final do primeiro tempo.


No Wunderwald, em clássico local, o Água Verde e o Botafogo não saíram do 0 X 0. Mesmo com o empate, o resultado foi bom para as duas equipes. Em Jaraguá do Sul, o Flamengo goleou o Nacional, que vem realizando uma campanha fraca, por 4 X 0. Os gols foram de Claudiomir, Sílvio e dois de Daniel P.


Na Pérola do Vale, em um jogo que somou seis gols, o Água Verde recebeu o Vera Cruz. O jogo terminou em 3 X 3. O Vera Cruz saiu na frente, com gol de Ricardo, aos seis minutos do primeiro tempo. Aos 10, Walber empatou para o Água Verde, terminando em 1 X 1 o primeiro tempo.


No segundo tempo, Colono, aos dois e aos cinco minutos, fez 3 X 1 para o Água verde. A equipe do Vera Cruz teve que suar a camisa para conseguir o empate. Os gols vieram de Mário, aos 15 e Adriano Siewert, aos 28, levando um precioso ponto.


O Floresta, que veio de dois empates com Flamengo e Água Verde (Po)e uma derrota frente ao Água Verde (Tbo), voltou a fazer as pazes com a vitória, vencendo justamente o Vitória por 2 X 0, em seu estádio. Desperdiçando várias chances durante todo o primeiro tempo, o gol saiu no último minuto, com André. No segundo tempo, novamente no final da partida, Marcelinho ampliou o placar favorável ao Floresta, aos 48 minutos. O jogo teve um número elevado de cartões amarelos, nove ao total.


2º TURNO



Domingo 04/07/2004



Água Verde(Po) x Caramuru



Vitória x Água Verde(Tbo)



Nacional x Floresta



Cruz de Malta x Flamengo



Vera Cruz x Botafogo


Resultado Aspirantes


Floresta 2 x 1 Vitória


Água Verde(Tbo) 1 x 10 Vera Cruz


Caramuru 2 x 1 Cruz de Malta


Flamengo 7 x 2 Nacional


Botafogo 1 x 1 Água Verde(Po)

Notícias relacionadas