Cantoria na TV Aparecida
Pomerodense de oito anos é escolhida para participar de programa do Padre Alessandro Campos
É impossível não esboçar um sorriso quando a pequena Jayne Priscila Loock, de apenas oito anos, começa a cantar. Tem uma espontaneidade única e sabe se comunicar como ninguém. Ao lado o pai, Gilmar, assiste o discurso da filha orgulhoso.
É que Jayne vai cantar na TV. Foi escolhida para participar do programa Aparecida Sertaneja, que vai ao ar na TV Aparecida, após enviar um vídeo em que cantava a canção “O que é que sou sem Jesus” no idioma inglês.
A cantoria agradou e pouco tempo depois a produção do programa entrou em contato para acertar os detalhes. A alegria foi grande entre todos. Jayne contou que o Padre Alessandro Campos gostou tanto que disse que a pequena cantava melhor que ele próprio. Os amigos de Jayne estão torcendo por ela. “Estou bastante confiante com a apresentação. Minha melhor amiga disse que sabia que eu conseguiria. Ela sempre fala que eu canto bem e vai me assistir”, afirma.
O talento de Jayne vem de berço. Já nasceu em uma família de músicos. A mãe é cantora e o pai toca diversos instrumentos musicais. As vezes ele acompanha a filha em apresentações. Jayne no vocal e o pai no violão. Têm preferência por tocar o ritmo sertanejo.
A menina já se apresentou em teatros e inclusive já tocou no Rio Grande do Sul. Mostra confiança em cima do palco e pretende seguir carreira. “Para nós, é um orgulho ver a Jayne crescendo e conquistando seu espaço como cantora. O primeiro passo já foi dado e estamos muito emocionados”, finaliza o pai.
A apresentação vai ao ar no dia 19 de maio às 20h30, na TV Aparecida.
Confira a versão da música interpretada pela pequena pomerodense.