Geral

Campeonato LBF

Pelo campeonato da LBF, no último domingo (30), foi disputada a 13ª rodada, com três jogos.

3 de novembro de 2005

Pelo campeonato da LBF, no último domingo (30), foi disputada a 13ª rodada, com três jogos. No clássico pomerodense, em Testo Central, Vera Cruz e Botafogo não passaram do empate de 2 X 2. Neste jogo, o Bota saiu na frente, terminando o primeiro tempo na frente, 2 X 0. O Vera, no segundo tempo, conseguiu empatar a partida.


Em Blumenau, o Águia enfrentou a equipe do Floresta, e perdeu mais uma. O placar foi de 4 X 1 para o “Verdão”. E em Rodeio, o Glória aplicou 7 X 2 no Ponte Preta.


Na quarta-feira (2) foram realizadas duas partidas, adiadas anteriormente em função do mau tempo. Jogaram Ponte Preta X Grêmio e Glória X Botafogo.


Para este domingo (6), acontece a última rodada. No Wunderwald, o clássico Botafogo X Floresta. Em Testo Central o Vera Cruz recebe o Glória e o Grêmio enfrenta o Águia, na Itoupavazinha, folgando a equipe do Ponte Preta.

Notícias relacionadas