Geral

Campeonato de Bairros chega às finais

AM Testo Rega/Recanto do Paio e AM Ribeirão Herdt/Caxias são as duas equipes que disputarão o título do 3º Campeonato de Integração de Bairros/Funpeel/Uampo de Futebol 7 Society.

9 de agosto de 2008

AM Testo Rega/Recanto do Paio e AM Ribeirão Herdt/Caxias são as duas equipes que disputarão o título do 3º Campeonato de Integração de Bairros/Funpeel/Uampo de Futebol 7 Society, Troféu Adelino Schoenfelder (in memorium). AM Rua dos Atiradores/Cruzeiro e AM Centro/Jerusalém competirão pela medalha de bronze.


Os jogos de ida serão realizados no dia 09/08, sábado, no Recanto do Paio, com início às 15 horas. A final será decidida no Vera Cruz no dia 16/08, sábado, também com início às 15 horas.


As semifinais foram disputadas no dia 02/08, sábado, no Recanto do Paio, com início às 15 horas. AM Centro/Jerusalém perdeu por 3 a 0 da AM Testo Rega/Recanto do Paio. AM Rua dos Atiradores/Cruzeiro também foi derrotada por 1 a 0 pela AM Ribeirão Herdt/Caxias.


Foram marcados 292 gols pelos 18 times participantes, nos 59 jogos de futebol 7 society realizados na competição, sendo uma média de cinco gols por partida. Os quatro times que disputaram a semifinal fizeram quatro gols nesta fase.


O ataque mais positivo continua sendo da AM Centro/Jerusalém, com 32 gols marcados, e a defesa menos vazada é da AM Testo Rega/Recanto do Paio, com nove gols sofridos. O artilheiro da competição é Valdemiro Schubert, da AM Ribeirão Herdt/Caxias, com 11 gols.

Notícias relacionadas