Geral

Campeonato da LPD – Água Verde (Tbo) 3 X 1 Botafogo

Jogando em seu estádio no Alvin Schumann, em Timbó, o Água Verde venceu de virada, no domingo, dia 10, o Botafogo, que havia folgado na primeira rodada, por 3 X 1.

14 de abril de 2005

Jogando em seu estádio no Alvin Schumann, em Timbó, o Água Verde venceu de virada, no domingo, dia 10, o Botafogo, que havia folgado na primeira rodada, por 3 X 1. Mas quem saiu na frente foi a equipe do Botafogo, no começinho do jogo, aos seis minutos, através de Jean Ebbel, terminando o primeiro tempo em 1 X 0. O empate do Água Verde veio somente aos 31 minutos do segundo, através de Erick.


Após isso, o Bota teve ainda um pênalti a seu favor, desperdiçado pelo estreante na equipe, Polegar. No final da partida, Márcio, aos 41 e Érick, aos 45, deram os números finais ao jogo, que teve nove cartões amarelos, cinco para o Bota e quatro para o Água Verde. Na categoria aspirantes, Botafogo venceu o Água Verde por 2 X 0.


Escalação


Água Verde (Tbo) – Marcelo Maass, Fábio Bonani (Giovani), César M., René Reetz, Jéferson, André (Gerson), Darlei (Adenildo Vicente), Erick, Patrick (Márcio D.), Dirson e Erick.


Botafogo – Sidnei, Moacir (Jackson), Volmir, Giovano, Adilson P., Jailson, Chupa, Polegar, Ademir P. (Kikinha), Flavinho e Ricardo (Marciano).

Notícias relacionadas