- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Festival Gastronômico ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Burros fogem de pasto, no centro da cidade
Eles se abrigaram em um terreno, na Rua Luiz Abry.
Uma cena inusitada chamou a atenção de algumas pessoas que passaram pela Rua Luiz Abry, na manhã desta quarta-feira, 19 de maio. Isso Porque, em um terreno ali localizado, que também funciona como estacionamento, se encontravam dois burros, pastando calmamente.
Segundo as informações, eles fugiram de um pasto localizado na Av. 21 de Janeiro. Populares, ao notarem a situação, ficaram nas proximidades, para evitar que eles fugissem ou pudessem ser, até mesmo, atropelados.
Ainda segundo uma das pessoas, os animais eram bem mansos e permaneceram no local, até a chegada dos proprietários. Por volta das 8h, os burros já estavam de volta ao seu pasto. A fuga não causou nenhum tipo de estrago, felizmente.

Foto: Divulgação
