- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Buregas e Mamão Moído disputam o título
Após muita disputa nos gramados, foram definidos os finalistas da Copa ACAEN.
Após muita disputa nos gramados, foram definidos os finalistas da Copa ACAEN. As partidas que classificaram os dois melhores da competição, foram realizadas no sábado, dia 1 de dezembro, na Associação da Netzsch.
A partida que abriu as semifinais foi o confronto entre Rubber e Mamão Moído. Apesar da vantagem pelo empate, o Rubber não superou o time do Mamão Moído que venceu por 1 a 0 e segue na briga pelo título. O outro jogo foi disputado entre Buregas e Palestra, com grande performance do time do Buregas, que aplicou 3 a 0 nos adversários e avançou para a final.
No sábado dia 8 de dezembro, ás 16h, na Associação da Netzsch, o maior campeonato de futebol sete interno da cidade de Pomerode, conhecerá o grande vencedor. A equipe do Ciclone que já foi eliminada na segunda fase, é o atual campeão.
Na preliminar da decisão, Rubber e Palestra disputarão pelo terceiro e quarto lugar. E para as 17h está marcado o último desafio da competição, entre Buregas e Mamão Moído. A partida decisiva promete ser de fortes emoções para o torcedor que comparecer ao local. A equipe do Buregas tem a vantagem pelo empate, devido ao melhor índice técnico, assim como o Rubber na decisão de terceiro e quarto.