- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Brusque e Juventus definem campeonato neste domingo
O Brusque empatou com o Juventus por 1 x 1 no domingo, no primeiro jogo da final do Campeonato Catarinense da Série B1.
O Brusque empatou com o Juventus por 1 x 1 no domingo, no primeiro jogo da final do Campeonato Catarinense da Série B1. No jogo de volta, neste domingo, dia 5, em Jaraguá do Sul, quem vencer o jogo leva o título. Em caso de empate, o Juventus tem a vantagem do placar na prorrogação.
No início da partida, o Brusque tomou a iniciativa do ataque, através de jogadas de Giovane, logo no primeiro minuto de partida, e do gol de Macedo, aos 16. O artilheiro do campeonato recebeu um cruzamento de Ezequiel, e de carrinho, completou no fundo da rede de Adilson. Ainda no primeiro tempo, o Brusque perderia mais duas chances claras, com Dú e Giovane. O Juventus não apareceu no ataque na primeira etapa.
No segundo tempo, o Juventus teve dois gols anulados pela arbitragem, num toque de mão de Marcelo França e um impedimento de Ivan. O time mostrava deficiência na marcação, e a insistência jaraguaense rendeu frutos, aos 24 minutos. Num escanteio pela esquerda, o próprio Marcelo França completou para a rede, empatando o jogo e justificando a pressão do Juventus.
Para a grande final do próximo domingo, o Juventus não terá três jogadores: Acássio, Leandro e Ivan receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. Já o Brusque terá time completo, inclusive Teco, que cumpriu suspensão.