- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
BR-470 terá trechos interditados, em Gaspar, nesta terça e quinta
A previsão é que os trabalhos levem cerca de duas horas entre a detonação das rochas e a limpeza da pista
A BR-470 terá duas interdições para detonação de rochas durante a semana em Gaspar. As ações fazem parte do cronograma de obras de duplicação do Lote 2, sob responsabilidade do consórcio Ivaí-Setep. Na terça-feira, 30 de julho, o Km 30 será bloqueado. Na quinta, 1º de agosto, será a vez do Km 32. Nas duas datas os serviços estão programados para ocorrer entre 12h e 14h.
A previsão é que os trabalhos levem cerca de duas horas entre a detonação das rochas e a limpeza da pista. Trabalhadores da empresa irão orientar os motoristas e garantir a segurança de moradores e motoristas.
Em caso de condições climáticas adversas, o procedimento poderá ser cancelado, informou o consórcio responsável pelas obras de duplicação. A Polícia Rodoviária Federal indica a rodovia Jorge Lacerda como rota alternativa para os motoristas.
Quer receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.