- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
BR-470 terá trechos duplicados entregues, na próxima semana
Ainda de acordo com o órgão, no total são 24 pontes, 28 viadutos, além da duplicação de 28 quilômetros entre as três cidades
As obras de duplicação da BR-470/SC, no Estado de Santa Catarina, retomadas este ano pelo Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre (DNIT), já está com oito quilômetros liberados ao tráfego nesse semestre.
De acordo com o Dnit, na próxima semana, serão entregues mais quatro quilômetros de extensão. Os serviços na rodovia avançam entre as cidades de Gaspar, Blumenau e Indaial, no Vale do Rio Itajaí.
Conforme informações do Dnit, a rodovia federal liga o Porto de Navegantes ao interior do Estado de Santa Catarina, sendo essencial para o escoamento e desenvolvimento da região industrial. Assim, vai alcançar aproximadamente 74 quilômetros.
Ainda de acordo com o órgão, no total são 24 pontes, 28 viadutos, além da duplicação de 28 quilômetros entre as três cidades. A rota permite também o escoamento de cargas de carne suína e frango produzidas no estado.
Quer ser o primeiro a receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.