Geral

Bolão 16 masculino do Vasto Verde é campeão estadual

A equipe masculina de Bolão 16 do Vasto Verde/FMD/Expresso Araçatuba sagrou-se campeã estadual da modalidade.

2 de setembro de 2004

A equipe masculina de Bolão 16 do Vasto Verde/FMD/Expresso Araçatuba sagrou-se campeã estadual da modalidade. No quadrangular final disputado no dia 28, em Indaial, os blumenauenses conseguiram três vitórias, totalizando 18 pontos ganhos na classificação geral e garantindo, assim, o título estadual.


A equipe do Paysandú de Brusque, com 12 pontos é vice-campeã estadual. Em terceiro, vem a equipe do Tiradentes, de Itajaí, com 10 pontos, e em quarto, o Pingüins de Indaial com oito pontos.


O recorde de pontos do estadual foi estabelecido pelo atleta Agostinho Boing, do Vasto Verde/FMD/Expresso Araçatuba, que bateu 308 pinos na partida contra o Tiradentes nesta última fase. A melhor média foi do atleta do Tiradentes de Itajaí, Marcio Bagatoli, que em 12 partidas derrubou 3.137 pinos, o que resultou na média de 261,41.


A segunda colocação neste quesito coube a Agostinho Boing, do Vasto Verde/Fmd/Expresso Araçatuba, que empatou com Marcio, mas perdeu no critério de desempate que dá a preferência aos atletas mais jovens.

Notícias relacionadas