Geral

Atropelamento próximo à rótula do contorno leste

Reinoldo Vanzuitta, 59 anos, foi atropelado na rua 15 de Novembro, na rótula, na tarde de quarta-feira, dia 13 de outubro.

15 de outubro de 2004

Reinoldo Vanzuitta, 59 anos, foi atropelado na rua 15 de Novembro, na rótula, na tarde de quarta-feira, dia 13 de outubro. Reinoldo tentou atravessar a pista sem olhar para ver se vinha carro, momento em que um Fiat Uno, placas MCN-1205, acabou por atropela-lo. Segundo testemunhas, o motorista vinha em baixa velocidade, o que evitou, inclusive, que a vítima tivesse ferimentos de maior gravidade.


Uma sobrinha neta que estava passando no momento do acidente, disse que ele tem problemas de saúde e que sua mãe havia encontrado Reinoldo, na tarde de terça-feira, caído sob uma ponte. A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros atendeu imediatamente ao chamado, conduzindo o ferido ao Hospital Rio do Testo.

Notícias relacionadas