Geral

Atropelamento na SC-418

Um homem, de 48 anos, foi atropelado na SC-418, em Testo Central, próximo à empresa Calquim, no dia 17/08, segunda-feira, por volta das 08 horas.

22 de agosto de 2009

Um homem, de 48 anos, foi atropelado na SC-418, em Testo Central, próximo à empresa Calquim, no dia 17/08, segunda-feira, por volta das 08 horas. A vítima foi atingida por um caminhão, de placas MEI-0410, de Pomerode, e foi conduzido pelos Bombeiros Voluntários de Pomerode ao Hospital e Maternidade Rio do Testo com lesões graves.
O condutor do caminhão, de 41 anos, afirmou que observou o homem e reduziu a velocidade. “Ainda freei, pois vi que ele estava no acostamento, mas de repente, ele estava na frente do veículo”, disse. Conforme uma testemunha, o homem atingido estacionou o veículo Parati, de placas MFR-4700, no acostamento, saiu do carro e de repente, do nada, deu um passo a frente, com intuito de atravessar a rodovia.

Notícias relacionadas