Geral

Atletismo encerra atividades com programação especial

A equipe de atletismo de Pomerode encerrou suas atividades de 2003 no dia 2 de dezembro, em grande estilo, como observa o técnico Wilmar Vailatti.

11 de dezembro de 2003


A equipe de atletismo de Pomerode encerrou suas atividades de 2003 no dia 2 de dezembro, em grande estilo, como observa o técnico Wilmar Vailatti. Muita água e cachorro-quente foram a forma encontrada pela equipe para a despedida deste ano.


A equipe foi levada para um passeio na Cascata Cascanéia, em Gaspar. Segundo os atletas, o dia foi maravilhoso, mostrando mais uma vez a importância do esporte tanto na saúde como em novas amizades.


A atleta Karla Schubert disse que “graças ao esforço de toda a equipe, foi possível encerrar o ano com chave de ouro”. Lílian Seibert garantiu que em 2004, a equipe voltará com muita garra.


Para que a equipe não perca o ritmo dos treinamentos, embora de férias, o professor Vailatti programou um trabalho de base, que deverá ser seguido pelos atletas. Este treinamento será feito individualmente e compreende o período de 5 a 30 de janeiro e de 2 a 13 de fevereiro. No dia 16 de fevereiro, os atletas se reapresentam na pista para o início dos testes.

Notícias relacionadas