Geral

Atletas de natação de Pomerode participam de Campeonato Catarinense

Sete nadadores pomerodenses participaram da 1ª etapa do 9º Campeonato Catarinense Não-Federados de Natação no dia 15/03, sábado, na AD Hering, em Blumenau.

22 de março de 2008

Sete nadadores pomerodenses participaram da 1ª etapa do 9º Campeonato Catarinense Não-Federados de Natação no dia 15/03, sábado, na AD Hering, em Blumenau. Cerca de 400 atletas estiveram no Campeonato.


Ferruccio Avancini, de Pomerode (foto ao lado), conquistou uma medalha de prata e três atletas pomerodenses ficaram em 5º lugar e um em 4º. “Esperamos melhores resultados. Já tivemos um bom desempenho, mas queremos um melhor ainda”, diz o proprietário e treinador da Academia Água Doce, José Avancini.


Serão disputadas mais três etapas nas cidades de Joinville, Florianópolis e São Bento do Sul. A próxima etapa do Campeonato Catarinense será realizada nos dias 17 e 18 de maio, em Joinville. Os nadadores têm apoio da Funpeel.

Notícias relacionadas