- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Aspirantes do Floresta vence Vitória fora de casa
A um passo do título, e necessitando apenas de um empate no tempo normal, jogando em casa, no sábado, a equipe dos aspirantes do Floresta venceu, em Jaraguá do Sul, a equipe do Vitória.
A um passo do título, e necessitando apenas de um empate no tempo normal, jogando em casa, no sábado, a equipe dos aspirantes do Floresta venceu, em Jaraguá do Sul, a equipe do Vitória, por 2 X 1.
No jogo, a equipe comandada pelo treinador Cidinho, nos primeiros minutos, já mostrou estar melhor preparada, com maior domínio da bola. Uma das jogadas mais bonitas do primeiro tempo, aos 19 minutos, foi do atacante Frank, do Verdão, que dentro da grande área, com a bola no ar, e de “bicicleta”, mandou a bola na trave. Ainda no final da primeira etapa, o time desperdiçou duas ótimas oportunidades de gol.
Estes vieram somente no segundo tempo. Logo aos quatro minutos, a rede balançou numa bola parada, cobrada por Edemílson, que desviou no zagueiro do Vitória, abrindo o placar.
Aos 37 minutos, o mesmo lance e mesmo jogador: Edemílson, em cobrança de falta, colocou a bola no ângulo, fazendo um golaço. Já nos acréscimos, o Vitória descontou com Giovani, aos 43, num lance no mínimo curioso, pois a bola quicou, enganando o goleiro Klaus.
FINAL
Local: Estádio Hermann Weege – Centro
Dia: 23 de julho
Início: 15 horas