Geral

Aspirantes de Jaraguá do Sul têm a vantagem neste domingo

Na categoria aspirantes, quem deu importante passo ao título, foi o Vitória, que venceu o Floresta por 2 X 0, no Hermann Weege, no sábado, também em primeiro confronto das finais.

15 de outubro de 2004

Na categoria aspirantes, quem deu importante passo ao título, foi o Vitória, que venceu o Floresta por 2 X 0, no Hermann Weege, no sábado, também em primeiro confronto das finais. Neste sábado, o jogo será em Jaraguá do Sul, às 15 horas, onde o Vitória tem a vantagem do empate no tempo normal e o Floresta precisa vencer os dois tempos, tanto normal quanto prorrogação.


No jogo em Pomerode, o Floresta já saiu prejudicado. Aos 15 minutos perdeu o zagueiro Babalú, após ter cometido a falta no centroavante do Vitória, por se tratar do último homem. E o árbitro não teve dúvida ao puxar o cartão vermelho.


Mesmo com um jogador a menos, o Floresta ainda buscou o gol na primeira etapa, sem sucesso. Na segunda etapa, aos sete minutos, Maicon abriu o placar para o Vitória. Dez minutos depois, o Floresta perdeu mais um jogador, o atacante Serginho, que levou cartão vermelho, após discussão com o árbitro.


Perdendo o jogo e com dois jogadores a menos, a equipe do Floresta não teve mais reação. Por sua vez, o Vitória teve várias oportunidades desperdiçadas em ampliar o placar. O segundo gol veio com Reginaldo, aos 44 minutos.


No segundo tempo, o goleiro do Floresta, Klaus, pode ser considerado o destaque por não ter permitido uma goleada. Com 21 gols sofridos, ele ainda briga com o goleiro do Vitória, com 20 gols sofridos, pelo troféu de goleiro menos vazado do campeonato.


Na artilharia do campeonato, na categoria aspirantes, estão empatados Darlan, do Cruz de Malta, e Maicon, do Vitória, com 16 gols. E neste domingo, com os dois jogos que restam, tanto aspirantes como titulares, somarão 200 partidas disputadas no campeonato da LPD.

Notícias relacionadas