- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Osterfest Ao Vivo
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Arno Müller elogia presteza da PC
O vereador Arno Müller (PMDB) está elogiando a presteza e agilidade da polícia civil, ao descobrir quem estava ligando diariamente para sua residência.
O vereador Arno Müller (PMDB) está elogiando a presteza e agilidade da polícia civil, ao descobrir quem estava ligando diariamente para sua residência, e sempre em horários impróprios. E o pior, comenta o vereador, sem fundamento. “Estou acostumado a receber ligações a toda hora, inclusive de madrugada. Mas de pessoas sérias que precisam de ajuda e que sabem que podem contar comigo. Nunca de quem não tem o que fazer”, comentou.
As ligações vinham acontecendo há algum tempo, mas se intensificaram nas últimas semanas “A pessoa nunca falava nada. Quando íamos atender, desligava”, disse Arno. O vereador acredita que a pessoa deve sofrer de algum distúrbio mental, já que em uma única semana, ligou nove vezes, sempre sem falar nada.
Quando descoberto, através do trabalho da polícia civil, requisitado pelo vereador Arno Müller, e prontamente atendido, a pessoa disse que havia ligado por engano. “Não vou nem citar nomes, pois isso é coisa de vagabundo. De gente que não tem o que fazer e fica atrapalhando a vida e o trabalho das outras pessoas. Se ele não tem o que fazer, nós temos e não somos obrigados a aturar a perseguição gratuita de um louco”, finalizou o vereador.