- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Alterações no trânsito
A Sodeci/Getran, com a autorização do Deinfra, realizou alterações em alguns locais onde existia grande risco para pedestres e motoristas.
A Sodeci/Getran, com a autorização do Deinfra, realizou alterações em alguns locais onde existia grande risco para pedestres e motoristas. As alterações foram na SC 418, nas proximidades da Fakini Têxtil. Além disso, houve modificação em outras duas ruas: Hermann Guinther e Rui Guenther, com a colocação de tachões e placas de sinalização, para amenizar os acidentes que vêm acontecendo nesta via.
A Sodeci também realizou, em parceria com a Prefeitura Municipal, a ciclovia, com extensão de aproximadamente cinco quilômetros, desde o cruzamento (semáforo próximo à Agropecuária Link, Rua Hermann Weege) até o salão Primavera, na Rua Presidente Costa e Silva. Além da pintura da ciclovia, colocação dos tachões e tachinhas, também foram pintados o eixo central da via e colocadas as placas de sinalização. Os trabalhos já estão finalizados.
O próximo trabalho a ser realizado, assim que o tempo permitir, uma vez que as chuvas estão castigando a nossa região, será a colocação de placas, tachões e pintura de sinalização na Rua presidente Costa e Silva, esquina com a Rua Luiz Abry (Point Car Veículos), onde está instalado um semáforo. A Sodeci/Getran pede a atenção e colaboração dos motoristas nos novos pontos de alteração no trânsito, que estes visam melhorar o fluxo de veículos e a segurança dos pedestres.