Trânsito

Acidente mata homem e duas crianças, em Joinville

Fiat / Uno capotou após ser atingido por veículo, na avenida Santos Dumont.

16 de janeiro de 2022
Acidente deixou três vítimas fatais

Foto: Divulgação / Redes Sociais

Uma ultrapassagem indevida acabou matando um jovem e duas crianças na avenida Santos Dumont, em Joinville. De acordo com testemunhas que transitavam pela via, o motorista da Land Rover estava dirigindo em direção ao aeroporto em alta velocidade e em zigue zague.

Durante uma ultrapassagem, no fim de tarde deste sábado, 15 de janeiro, ele acabou acertando a traseira de outro carro e perdendo o controle. Após colidir contra o canteiro central da avenida, o motorista perdeu total controle do veículo e acertou um Fiat / Uno, que capotou nas margens da Santos Dumont.

Os três ocupantes do Uno faleceram. O motorista de 20 anos era João Victor Monteiro da Rosa. No carro estavam seu irmão, Joaz Monteiro da Rosa, de 12 anos, e o primo deles, Igor Patrício Lino da Rosa, de 9 anos. Socorristas tentaram reanimar as crianças, mas ninguém sobreviveu.

O motorista da Land Rover, de 34 anos, permaneceu no local e fez o teste do bafômetro. O resultado foi zero e ele não apresentava indícios de ter usado entorpecentes. Ele irá responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e aguardará julgamento em liberdade.

Fonte: O Município Blumenau

 

Foto: Divulgação / Redes Sociais

Notícias relacionadas