Trânsito

Vídeo: Acidente espalha grande quantidade de combustível, no Alto da Serra

Colisão entre carro e caminhão ocorreu na noite desta quarta-feira

26 de janeiro de 2022

Foto: Raphael Carrasco

Um acidente de trânsito causou diversos danos, na noite desta quarta-feira, 26 de janeiro, na Serra que liga Pomerode a Jaraguá do Sul. A colisão, entre um carro e um caminhão, foi registrada por volta das 20h.

A condutora de um Peugeot / 206, de Pomerode, seguia pela SC-110, próximo à Curva das Três Marias, no sentido Jaraguá do Sul – Pomerode, quando perdeu o controle do veículo e colidiu contra um caminhão, que seguia no sentido oposto.

Foto: Raphael Carrasco

Com a batida, o tanque de combustível do caminhão ficou bastante danificado, o que acarretou em um grande espalhamento de diesel pela rodovia.

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Pomerode foi acionado, para atender a ocorrência. Primeiramente, os socorristas fizeram a avaliação nos envolvidos, que foram liberados no local. Na sequência, foi espalhado uma grande quantidade de serragem no local, devido ao combustível proveniente do caminhão.

Inclusive, a PRE, que também foi acionada, pede aos motoristas que tenham o máximo de cuidado a trefegarem pelo local, devido ao perigo de escorregamento.

Notícias relacionadas