- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Acidente envolve carro e moto, em Testo Alto
O Corpo de Bombeiros foi acionado e atendeu o motociclista, de 20 anos, no local.
Foto: Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode
Na manhã desta quarta-feira, 09 de fevereiro, por volta das 7h, um acidente de trânsito foi registrado em Testo Alto, no cruzamento da Rua Testo Alto com a Arthur Baumann.
De acordo com as informações obtidas no local do acidente, um HB20S, com placas de Blumenau, seguia no sentido Centro-bairro, quando fez a manobra para entrar na Rua Arthur Baumann.
A motocicleta, uma Honda/CG, que seguia atrás do veículo, fez a mesma manobra, não percebendo o movimento do carro, resultando na colisão lateral.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e atendeu o motociclista, de 20 anos, no local. Ele apresentava ferimentos abrasivos nas mãos, no ombro esquerdo e um corte na região do joelho direito. Ele foi encaminhado ao HMRT.
