- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Acidente entre carro e moto é registrado em Testo Alto
Ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Pomerode, por volta das 18h40
Foto: Raphael Carrasco/JP
Na noite desta quinta-feira, dia 05 de maio, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Pomerode foi acionado por volta das 18h40, para atender a uma colisão envolvendo um carro e uma moto, na Rua Testo Alto, próximo à entrada da Rua Carlos Belz.
Segundo informações colhidas no local, um Fiat Uno, com placas de Pomerode, vinha no sentido Bairro-Centro. A condutora do veículo, convergiu à esquerda, para entrar em um estabelecimento comercial e acabou cortando a trajetória de uma Honda/CG Fan, emplacada em Pomerode, que seguia no sentido contrário.
O condutor da moto, de 43 anos, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Pomerode. Ele se queixava de dores no pé e foi encaminhado ao HMRT, para avaliação médica.
Já a motorista do Uno, nada sofreu.