Trânsito

Acidente deixa motociclista ferida, na Rua 15 de Novembro

Ocorrência de trânsito foi registrada no início da manhã desta segunda-feira.

25 de julho de 2022

Foto: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira, 25 de julho, por volta das 7h10min, uma colisão entre um carro e uma moto foi registrada na Rua 15 de Novembro, próximo ao cruzamento com a Rua Karl Guenther, centro de Pomerode.

continua após a publicidade

De acordo com os relatos, o condutor de uma Fiat / Fiorino, com placas de Blumenau, vinha no sentido Blumenau – Pomerode, quando fez a conversão à esquerda, para entrar no estacionamento de um supermercado ali existente.

Nisso, acabou cortando a trajetória de uma Honda / NXR 160, emplacada em Pomerode, cuja condutora seguia pela via no sentido contrário. O impacto fez com que a mulher, de 30 anos, fosse projetada ao solo.

continua após a publicidade

Ela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Pomerode e, após regulação médica, encaminhada ao HMRT, para avaliação. A vítima apresentava ferimento no calcanhar esquerdo, luxação no joelho esquerdo e ferimento na perna direita. Já o condutor da Fiorino nada sofreu.

A Polícia Militar de Pomerode também se fez presente ao local, onde lavrou um Boletim de Ocorrência e orientou as partes quanto aos demais procedimentos legais cabíveis, em relação ao fato.

 

Foto: Divulgação

 

Notícias relacionadas

Mais Lidas

Publicidade