- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Acidente de trânsito provoca a morte de quatro pessoas, em São Francisco do Sul
A colisão frontal envolveu um Renault/Sandero, de Blumenau, um VW/Gol, de Timbó, uma Mitsubishi/Pajero, de Florianópolis e uma motocicleta Honda/CG 125, de São Francisco do Sul
Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite deste domingo, 17 de maio, na SC-415, em São Francisco do Sul, Norte do Estado, envolvendo quatro veículos, dois deles da região do Vale do Itajaí. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv/SC), três pessoas morreram no acidente, que ocorreu por volta das 21h20min.
A colisão frontal envolveu um Renault/Sandero, de Blumenau, um VW/Gol, de Timbó, uma Mitsubishi/Pajero, de Florianópolis e uma motocicleta Honda/CG 125, de São Francisco do Sul. Segundo a PMRv, a motociclista que conduzia a CG, de 29 anos, morreu na hora.
O motorista e a passageira do Gol, de 24 e 18 anos, respectivamente, também não resistiram aos ferimentos causados pelo acidente. A mulher estava grávida e foi levada ao hospital, para uma tentativa de cesárea de emergência, mas o bebê também não resistiu. O casal morava em São Francisco do Sul. Os condutores da Pajero e do Renault sofreram apenas lesões leves.
Tags:
