Trânsito

Acidente de trânsito envolve dois carros, na Av. 21 de Janeiro, em Pomerode

Acidente ocorreu próximo ao cruzamento com a Rua Ribeirão Areia

10 de novembro de 2022

Foto: Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode

Cerca de 30 minutos após uma bicicleta ser atingida por um carro, na Rua Massaranduba, outro acidente de trânsito foi registrado em Pomerode, desta vez na Av. 21 de Janeiro, na altura do número 154.

De acordo com as informações obtidas no local, dois carros se envolveram na batida, uma Ford/Ecosport, de Blumenau, e um Fiat/Idea, com placas de Pomerode.

Segundo as informações apuradas, a condutora do Idea seguia no sentido bairro-Centro, quando, em uma das aberturas entre os canteiros que ficam no meio da via, fez uma manobra de retorno, para trocar de sentido na Avenida.

Neste momento, o Idea acabou cortando a trajetória da Ecosport, que seguia no sentido Centro-bairro. O motorista da Ecosport ainda tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão.

A mulher que conduzia o Idea, uma idosa, de 84 anos, sofreu algumas escoriações e relatava dores no ombro, por isso foi encaminhada ao HMRT, pelo Corpo de Bombeiros Voluntários, para receber avaliação médica. O motorista da Ecosport não se feriu.

A Getran também está no local, orientando o trânsito.

Foto: Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode

 

Foto: Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode

Notícias relacionadas