Geral

Maior campeonato de Pomerode chega à 4ª rodada

Recanto do Paio, Associação Porath e Águia Verde serão os locais das disputas da 4ª rodada do 3º Campeonato de Integração de Bairros Funpeel/Uampo de Futebol 7 Society.

28 de junho de 2008

Recanto do Paio, Associação Porath e Águia Verde serão os locais das disputas da 4ª rodada do 3º Campeonato de Integração de Bairros Funpeel/Uampo de Futebol 7 Society, Troféu Adelino Schoenfelder (in memorium). As 18 equipes participantes iniciarão os nove jogos no dia 28/06, sábado, às 14 horas.


Na 3ª rodada, houve oito vitórias e um empate. As partidas aconteceram no dia 21/06, sábado, e tiveram início às 14 horas. Os campos das disputas foram Olímpia, Formigueiro e Recanto do Paio.


151 é o número de gols marcados em 27 jogos de futebol 7 society no Campeonato de Bairros, sendo 41 gols feitos na 3ª rodada. Com os resultados, os líderes das três Chaves são AM Ribeirão Herdt/Caxias, com nove pontos, AM Testo Rega/Delápios, com seis, e AM Testo Rega/Regas, também com nove pontos.

Notícias relacionadas