Geral

Medalha de ouro retorna para Pomerode

Pomerode pode comemorar, o ouro perdido está de volta à cidade.

10 de novembro de 2007

Pomerode pode comemorar, o ouro perdido está de volta à cidade. A equipe pomerodense de Tiro Carabina Apoiada, mostrou garra e determinação na disputa dos Jogos Abertos e colocou duas medalhas de ouro no peito.


Os seis atiradores que formaram o grupo, mais o coordenador Wigold Klabunde, comemoram a conquista do título que haviam perdido no ano passado em Chapecó. Em grande performance, Pomerode garantiu a medalha de ouro por equipe, com grande destaque para o atleta Edson Volkmann, que conquistou o ouro, também na modalidade individual.


A grupo pomerodense confirmou com o título, sua vasta tradição nesta modalidade, que sempre marca presença no pódio em competições estaduais e regionais.


Para se fazer um parâmetro da competência de nossos atletas, entre sete atiradores que, no decorrer do JASC erraram apenas um tiro de quarenta, três são de nossa cidade. Estes atletas fizeram 399 pontos, sendo decidido apenas por décimos. Esta comparação mostra o nível de atiradores que Pomerode possui.

Notícias relacionadas