- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Flamengo com folga na tabela e na rodada
Após três rodadas do Campeonato de Torcidas da Bosch/Rexroth, a equipe do Flamengo desponta como líder absoluto.
Após três rodadas do Campeonato de Torcidas da Bosch/Rexroth, a equipe do Flamengo desponta como líder absoluto. As partidas válidas pela 3ª rodada aconteceram na Associação da ADRC Schmidt no sábado, dia 27 de outubro.
No jogo que abriu a rodada, o time do Flamengo superou o Corinthians pelo placar de 4 a 2, e disparou na ponta da tabela. O outro jogo reuniu as equipes do Palmeiras e do Milan (foto), com melhor sorte para os alvi-verdes que venceram o jogo por 2 a 0.
A partir destes resultados, o Flamengo, com 100% de aproveitamento, segue na frente com nove pontos, o Palmeiras com a vitória assumiu a segunda colocação, com quatro pontos ganhos. O Vasco, que folgou nesta rodada, perdeu uma posição e está em terceiro, com três pontos, o Corinthians permanece com apenas um ponto em quarto, enquanto o Milan segura a lanterna sem ter pontuado na competição.
A próxima rodada da competição está confirmada para o sábado, dia 3 de novembro, a partir das 14h. O primeiro jogo da tarde, é entre os dois últimos colocados, que buscam reabilitação no campeonato, Corinthians e Milan jogam suas últimas fichas. A segunda partida é o confronto do Vasco e Palmeiras, que disputarão pela segunda posição. Já o Flamengo, que folga nesta rodada, não pode ser alcançado, portanto manterá a liderança.