Geral

Porath e Atlético se enfrentam para não deixar saudades

As equipes da Associação Recreativa Móveis Porath e o Clube Atlético Pomerodense, mal disputaram a final do Campeonato Regional e já precisam voltar as atenções para o Campeonato Estadual.

29 de setembro de 2007

As equipes da Associação Recreativa Móveis Porath e o Clube Atlético Pomerodense, mal disputaram a final do Campeonato Regional e já precisam voltar as atenções para o Campeonato Estadual. O Campeonato conta além das equipes de Pomerode, com os times da Associação de Desportos Olympya de Jaraguá do Sul, a Associação Esportiva Scorpions de São José e também o Esporte Clube Vila Nova de São Bento do Sul.


As cinco equipes disputam o torneio de pontos corridos em turno e returno, classificando os dois melhores para a final. Abrindo o campeonato, além do jogo local entre Porath e Atlético, Olympya e Scorpions completam a rodada. O Vila Nova folga nesta rodada.


O confronto dos times pomerodenses, marca o quarto duelo entre as rivais nos últimos dois meses. Os três primeiros foram realizados pelo Regional, com uma vitória para cada lado e um empate, resultado este que valeu o título as meninas do Porath.


A primeira edição do Campeonato Feminino Estadual é uma grande luta dos presidentes da Liga Jaraguaense de Desportos, Rogério Tomazelli e da Liga Pomerodense de Desportos, Waldemar Buse, que suaram a camisa para realizar a primeira competição a nível de Estado na categoria feminino, juntamente com a Federação Catarinense de Futebol (foto).

Notícias relacionadas