Geral

Acaen fica com a terceira colocação na bocha

Após ter vencido a primeira partida pelo placar de 3 a 2, a equipe de bocha da Acaen repetiu a dose vencendo novamente a Cia dos Amigos, desta vez na casa do adversário.

25 de agosto de 2007

Após ter vencido a primeira partida pelo placar de 3 a 2, a equipe de bocha da Acaen repetiu a dose vencendo novamente a Cia dos Amigos, desta vez na casa do adversário, pelo mesmo placar (foto). Em jogo disputado no dia 18 de agosto, pelo Campeonato Municipal de Bocha/Funpeel, a Acaen mostrou tranqüilidade e conquistou, com esta vitória, a terceira colocação na competição.


A primeira partida da grande final acontece neste dia 25 de agosto, sábado, na cancha da Equipe Gilmar/Vale do Selke, na localidade do Vale do Selke. A equipe da casa enfrenta o Ribeirão Souto à partir das 15h.

Notícias relacionadas