- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Equipe Sulbrasilis Participará da Maior Corrida de Aventura da América Latina
No último final de semana a equipe Sulbrasilis (Peda, Sandro, Tuti e Anderson) participou da EXPEDIÇÂO XOKLENG, uma corrida de aventura de 100km.
No último final de semana a equipe Sulbrasilis (Peda, Sandro, Tuti e Anderson) participou da EXPEDIÇÂO XOKLENG, uma corrida de aventura de 100km (65km de bike e 35km de trekking) no sul do estado de Santa Catarina.
A corrida iniciou às 0:00 de domingo (24/09) na cidade de Orleans, indo de bicicleta em direção à Serra do Rio do Rastro. Após a subida da Serra, a Sulbrasilis continuou de bike por trilhas da região até as 6:00 quando iniciou o trecho de trekking. Seguiram-se trechos de caiaque, rappel e trekking até cruzar a linha de chegada as 14:00 na cidade de Treviso, em 3o lugar.
A Sulbrasilis utilizou esta e outras provas como treino para o ECOMOTION-PRÓ 2006, maior corrida de aventura da América Latina (6 dias e noites direto) que vai acontecer em meados de novembro no estado do Rio de Janeiro.