Atirador pomerodense é destaque no Campeonato Sul Americano de Tiro Esportivo
O atirador pomerodense Thiago Nicolodelli conquistou bons resultados no Campeonato Sul Americano de Tiro Esportivo, disputado na Academia Militar das Agulhas Negras em Rezende (RJ).
O atirador pomerodense Thiago Nicolodelli conquistou bons resultados no Campeonato Sul Americano de Tiro Esportivo, disputado na Academia Militar das Agulhas Negras em Rezende (RJ), nos dias 20 e 21 de abril. Além do Brasil, participaram as seleções da Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Peru e Venezuela. Thiago disputou a categoria júnior, obtendo o quarto lugar individual na carabina deitado e o sétimo lugar individual na carabina ar comprimido. Por equipes, o Brasil conquistou o primeiro lugar na carabina deitado.
Simultaneamente ao campeonato sul americano, foi disputado uma etapa do campeonato brasileiro, sendo que o atirador pomerodense conquistou o terceiro lugar na carabina deitado e quarto lugar na carabina ar comprimido.
A próxima etapa do brasileiro será em Pirassununga (SP) no mês de julho, porém o próximo compromisso de Thiago será o campeonato estadual que será disputado em Blumenau, no dia 13/05.
Resultado individual:
Quarto lugar ? Carabina deitado
Sétimo lugar ? Carabina de ar comprimido
Resultado por seleções na carabina deitada:
Primeiro Lugar ? Brasil: Thiago A. Nicolodelli (FME / Clube de Atiradores de Jaraguá ? SC), Henrique Raduenz (Frederico Donner, Timbó ? SC), Marcelo A. Duarte (FMTE, São Luiz ? MA).
Segundo lugar ? Argentina
Terceiro lugar ? Chile
Campeonato Brasileiro:
Terceiro Lugar ? Carabina deitado
Quarto Lugar ? Carabina ar comprimido