Geral

Moto adulterada é guinchada

Dia 3 de abril, aproximadamente às 14 horas uma mulher ligou para o Copom, sem se identificar, irritada com o barulho provocado por duas motos.

7 de abril de 2005

Dia 3 de abril, aproximadamente às 14 horas uma mulher ligou para o Copom, sem se identificar, irritada com o barulho provocado por duas motos. Estas estavam totalmente alteradas e circulando em alta velocidade pela rua Agrolândia. Foi deslocado a guarnição para o local, que flagrou uma Yamaha/RX 80. O condutor, um menor, tentou fugir entrando em um matagal próximo.


A PM conseguiu localizá-lo verificando que a moto estava com a cor adulterada para verde (a moto era de cor original vermelha), sem placa, sendo que o condutor não é habilitado, além da moto estar com licenciamento atrasado desde 1993, e outras alterações.


O menor foi notificado por todas as infrações e a moto recolhida. Após proceder investigação, descobriu-se que a placa da moto é PO-308, e a numeração do chassi 2h4002584.

Notícias relacionadas